Política de trocas, reembolsos e devoluções

Nosso procedimento de troca e devolução de produtos se dá da seguinte maneira:

Dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, a troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor:


Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
O produto deverá ser encaminhado à BLUESEEDS Sementes acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o CLIENTE não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A BLUESEEDS Sementes se isenta da responsabilidade de aceitar a troca em casos de mau uso do produto por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

BLUE SEEDS DO BRASIL PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E COMÉRCIO LTDA. - CNPJ: 01.787.908/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021